Ícone do site Jornal da Chapada

Mundo: Homem flagrado fazendo sexo em praia pega 2 anos e meio de prisão

sexo
José e Elissa durante relação sexual | FOTO: Reprodução da internet |

Um homem flagrado fazendo sexo com uma mulher em praia na Flórida (EUA) foi condenado a dois anos de meio de prisão. Em julho do ano passado, José Caballero, de 40 anos, e Elissa Alvarez, de 20, fizeram sexo na areia de Bradenton Beach por quase meia hora na frente de vários banhistas, incluindo uma menina de 3 anos e sua avó, que teria filmado parte da relação sexual.

José e Elissa fichados em delegacia | FOTO: Divulgação/Manatee County Sheriff’s Office |

Não satisfeitos, José e Elissa voltaram a fazer sexo no mesmo local depois de algumas horas. A defesa negou que os réus estivessem fazendo sexo sustentou que nenhuma testemunha afirmara ter visto penetração. Os advogados argumentaram em tribunal que Elissa estava dançando sobre José a fim de acordá-lo. A estratégia foi considerada pífia pela Promotoria.

Elissa já havia sido condenada. A pena foi cumprida no período em que ela esteve presa aguardando a sentença, entre 4 e 27 de maio. Ela também teve o seu nome registrado no cadastro de criminosos sexuais. José teve pena mais severa por já ter outras condenações, incluindo tráfico de cocaína. Ele também foi listado como criminoso sexual. Extraído do Page Not Found.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas