CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo

#Polêmica: Casal é flagrado em vídeo durante sexo explícito em coletivo de Salvador

O registro mostra o homem sentado em uma das cadeiras, enquanto sua acompanhante deita sobre seu colo e estaria fazendo sexo oral, e é encoberta por um casaco | FOTO: Reprodução |

Um vídeo obtido pela reportagem do site Aratu On, na última sexta-feira (16), mostra um casal praticando ato sexual dentro de um ônibus em Salvador. As imagens, feitas enquanto o veículo passava pelo bairro do Comércio, mostram que o casal está sentado na última cadeira do coletivo, que está cheio. O cinegrafista amador, inclusive, está a poucos metros de todo o ato.

O registro possui cerca de três minutos e flagra o homem sentado em uma das cadeiras, enquanto sua acompanhante deita sobre seu colo e estaria fazendo sexo oral, e é encoberta por um casaco. A data exata em que tudo foi gravado não foi confirmada. A mulher, inclusive, está utilizando uma farda.

O ato sexual dentro do coletivo traz um alerta: de acordo com a lei brasileira, é crime, com prisão prevista, fazer sexo em público. O artigo 233 do Código Penal diz que pratica crime quem “realiza, em lugar público ou acessível ao público, representação teatral, ou exibição cinematográfica de caráter obsceno, ou qualquer outro espetáculo, que tenha o mesmo caráter”. Jornal da Chapada com informações do Aratu On.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas