Ícone do site Jornal da Chapada

Vestibular da Uefs prossegue nesta segunda-feira com 8.896 concorrentes

foto
Na terça (14), último dia do processo seletivo, os candidatos respondem às provas de Física, Química e Biologia | FOTO: Bernardo Bezerra |

Candidatos inscritos no vestibular 2015.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realizam nesta segunda-feira (13) as provas de História, Geografia e Matemática. No domingo (12), dos 10.623 concorrentes, 1.723 deixaram de fazer a avaliação de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira e Redação, representando 16,6%. Também foram registradas quatro exclusões por porte de telefones celulares.

Nesta terça (14), último dia do processo seletivo, os candidatos respondem às provas de Física, Química e Biologia. Os gabaritos estão sendo divulgados no Portal Uefs, na seção ProSel, no link. No primeiro dia, acompanhantes dos candidatos, mais uma vez, participaram do programa Sala de Espera, que proporciona atividades recreativas durante as provas. Eles também tiveram a oportunidade de conversar com os gestores da Uefs.

O reitor Evandro do Nascimento Silva e a vice-reitora Norma Lúcia Almeida fizeram uma explanação sobre a trajetória da Uefs e o crescimento da Instituição na última década, sobretudo no que diz respeito à pós-graduação em nível de mestrado e doutorado. Evandro disse aos visitantes que há mais de 20 anos acompanha a trajetória da universidade para se consolidar como instituição socialmente referenciada. Ele citou a excelência dos cursos de graduação e pós-graduação, a qualificação de professores, a pesquisa e projetos de extensão.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas