Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Aniversário de Boa Vista do Tupim terá abertura de campeonato municipal de futebol

foto
Serão 14 times de futebol que concorrerão ao campeonato em Boa Vista do Tupim | FOTO: Divulgação/Ascom |

Durante o aniversário de 53 anos da cidade de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, que acontece neste próximo domingo (19), será realizada a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2015. Em meio às comemorações, o prefeito do município, João Durval Trabuco (PT), entrega 280 uniformes completos (incluindo camisas, calções, meões e chuteiras) aos 14 times que participam da disputa.

“Este ano estamos ainda mais felizes. O campeonato valoriza o esporte e todos os jogadores do município. Nunca antes um gestor fez tanto pelos times como o prefeito está fazendo”, conta o diretor de Esportes de Boa Vista do Tupim, Olavo Oliveira.

Após a entrega dos uniformes, no início da tarde de domingo, acontece o jogo entre os times Operário e Guarani, no Campo dos Artistas. Os times que concorrerão ao campeonato são: Peixe, Trezentas, Baixio, Terra Boa, Macambira, Zuca, Iguape, Santa Luzia, Real, Veteranos, Beira Rio, 13 de Maio, Operário e Guarani.

O aniversário de Boa Vista também conta com maratona e stands que oferecerão os serviços de atendimento do Bolsa Família, Cras, carteiras do idoso, do SUS, de trabalho e reservista, aferição de pressão, testes de glicemia, tenda literária e serviços do Sebrae e do CredBahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas