• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Menu Principal Esportes

#Chapada: Campeonato de futebol em Boa Vista do Tupim começa dia 11 de março; confira aqui os jogos

Considerado um dos melhores torneios da região chapadeira, o campeonato começa com o jogo do atual campeão 'Treze de Maio' contra a equipe do 'Grêmio'.

Estagiário 1 por Estagiário 1
9 fevereiro 2023 - 11h51
no Cidades, Curiosidades, Esportes, Menu Principal, Top
0
#Chapada: Campeonato de futebol em Boa Vista do Tupim começa dia 11 de março; confira aqui os jogos

Todos os jogos serão realizados aos sábados e domingos no Estádio Municipal Oscar Luiz Pires da Costa | FOTO: Divulgação |

A prefeitura de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, divulga nesta segunda-feira (6) a tabela do campeonato municipal de Boa Vista do Tupim 2023. Com organização da diretoria de esportes e apoio do poder público, o campeonato tem início marcado para o dia 11 de março com o atual campeão tupinense ‘Treze de Maio’ do bairro dos artistas enfrentando a equipe do ‘Grêmio’.

Todos os jogos serão realizados aos sábados e domingos, a partir das 15h, no Estádio Municipal Oscar Luiz Pires da Costa. O campeonato vai contar com a participação de 10 equipes da sede e zona rural, e os sorteios dos jogos já foram realizados. Considerado um dos melhores campeonatos de futebol da região, sua última edição foi em 2018 e teve como campeão o tradicional ‘Treze de Maio’, que venceu a equipe do ‘Real’ por 3×1.

Jogos do Campeonato Municipal Tupinense 2023 | FOTO: Divulgação |

A gestão de Boa Vista do Tupim segue promovendo o maior programa esportivo que o município já viu. Durante o governo do prefeito Helder Lopes Campos, mais conhecido como ‘Dinho’ (PSDB), foram entregues quatro quadras poliesportivas (Escola Cora Ribeiro, Assentamento Barra Verde, Assentamento Cana Brava e no Povoado da Macambira), e três novas quadras estão sendo construídas (Assentamento Pé do Morro, Assentamento Santa Fé e no Povoado de Santa Luzia), totalizando sete novos pavilhões de esportes na cidade.

Em nota, a prefeitura informa que “o investimento na área esportiva visa novamente empolgar os desportistas tupinenses e promover, através da prática esportiva, a socialização, integração, descoberta de novos talentos esportivos e, principalmente, o desenvolvimento de valores, disciplina e habilidades”.

Jornal da Chapada

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Bahia: Entidades se reúnem para tratar de piso do magistério e prefeituras devem cobrar do governo federal recursos

Próximo Post

#Bahia: Leandro de Jesus critica gestão do PT na Saúde e na Segurança Pública; “Esse é o verdadeiro genocídio”

Próximo Post
#Eleições2022: Leandro de Jesus diz que uma das suas primeiras missões na Assembleia será cobrar respostas sobre a compra dos respiradores

#Bahia: Leandro de Jesus critica gestão do PT na Saúde e na Segurança Pública; "Esse é o verdadeiro genocídio"

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.