Ícone do site Jornal da Chapada

Gandu: Prefeitura é reinaugurada após reforma e deputado aponta avanço político

foto
O deputado federal Valmir Assunção durante reinauguração de prefeitura em Gandu | FOTO: Divulgação |

A prefeitura do município de Gandu, no sul baiano, foi reformada e reinaugurada nesta terça-feira (28), com a presença do deputado federal Valmir Assunção (PT-BA). Cumprindo agenda na cidade, o parlamentar petista esteve no ato após reunião política com lideranças locais. De acordo com Assunção, as obras qualificaram a estrutura do prédio para manter a atuação dos servidores públicos. Ele também destacou o próximo período eleitoral como fundamental para a população de Gandu. “Atuamos no fortalecimento da legenda em todas as regiões e a aliança no município segue essa prerrogativa. Vamos continuar debatendo o PT e a presença dos militantes nas discussões dos governos estadual, federal e municipal”, diz Valmir.

O presidente do PT Roberto Oliveira, o deputado Valmir Assunção, liderança política e o vice-prefeito Djalma Galvão | FOTO: Divulgação |

Para o presidente dos trabalhadores em Gandu, Roberto Oliveira, a presença do deputado federal demonstra o compromisso político com o município. “Sobretudo para fortalecer o elo entre os movimentos sociais e o Partido dos Trabalhadores. Porque se vislumbra no município de Gandu uma nova engenharia política para 2016”. A líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Lucineia Durães, ressalta a importância do PT na atual gestão e o fortalecimento do partido na região. “O PT nesta administração em Gandu tem uma relação com os movimentos sociais, está construindo, e tudo isso graças ao presidente do PT, doutor Roberto Oliveira”, completa.

Participaram da reinauguração do prédio da prefeitura, além de Valmir Assunção, o prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), o vice-prefeito Djalma Galvão (PT), vereadores, entre eles José Antônio (PMDB), atual presidente da Câmara, lideranças políticas locais e representantes da sociedade e de movimentos sociais. Valmir chegou a Gandu pela manhã, onde participou de uma reunião antes do ato inaugural com alguns líderes do município, como prefeito, vice e o secretário de Finança, Vinícius Cruz, vereadores, e membros do MLT, MST, do sindicato dos trabalhadores rurais e da Via do Trabalho e lideranças comunitárias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas