Ícone do site Jornal da Chapada

Conquista: Márcio Matos dialoga pré-candidatura com presidente nacional do PT

foto1
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, com o pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Márcio Matos | FOTO: Divulgação |

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, recebeu com entusiasmo a informação da pré-candidatura do líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Márcio Matos, para a prefeitura de Vitória da Conquista, em 2016. Considerado um quadro jovem da sigla, Marcinho, como é popularmente conhecido, apresentou ao presidente os pontos importantes para avançar as políticas sociais no município, como desenvolvimento rural, infraestrutura hídrica, inclusão social e acesso aos programas federais.

“Vamos iniciar os debates com todos os setores da cidade para ampliar cada vez mais as políticas públicas existentes nesta parte da Bahia. O diálogo com Rui Falcão foi nesse sentido, ele entende que o momento é de renovação e estamos seguindo as diretrizes do partido, desde a indicação aos debates internos até o aperfeiçoamento do projeto em curso na nossa cidade para seguir o desenvolvimento socioeconômico”, declara Matos.

O encontro de Marcinho com Rui Falcão aconteceu durante a reunião do Diretório Estadual do PT, realizada neste final de semana, em Salvador. Para o presidente do PT, a cidade do sudoeste baiano tem avanços reconhecidos nacionalmente. “Vitória da Conquista tem uma importância fundamental para o projeto do PT, e as eleições municipais do ano que vem precisam defender o legado que o partido trouxe para a cidade e que é referência nacional para nosso partido”, aponta Rui.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas