Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Deputado do PMDB cobra explicações sobre a construção do Mercado do Produtor em Jacobina

foto
O deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia, Pedro Tavares | FOTO: Bruno Amorim |

Lançado no período eleitoral do último pleito e com a ordem de serviço assinada pelo então governador Jaques Wagner, a construção do Mercado do Produtor da cidade de Jacobina ainda está longe de sair do papel. A incerteza quanto a execução da obra tem sido um balde de água fria nos moradores da cidade.Durante pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia nesta quarta-feira (5), o deputado estadual e líder do PMDB na Casa, Pedro Tavares afirmou que a população jacobinense merece uma explicação.

“Espero que essa não seja mais uma promessa eleitoreira do governo do estado. Foi criada uma grande expectativa em relação ao Mercado do Produtor, mas após as eleições, o Estado informou não ter dotação orçamentária. Como é que o governo assina a ordem de serviço com um valor liberado em mais de R$ 4 milhões e logo depois afirma não ter dinheiro para executar a obra? Jacobina, que é uma importante cidade baiana, merece mais respeito e atenção”, disse o deputado.

O parlamentar citou ainda a violência nos distritos do município e a situação das obras de esgotamento sanitário da Embasa. As obras, que até então não foram concluídas, continuam trazendo prejuízo aos moradores.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas