Ícone do site Jornal da Chapada

Vitória defende nesta terça a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro

foto
O rubro-negro baiano enfrenta o Luverdense fora de casa | FOTO: Reprodução |

Com uma atividade de bola parada seguida de um rachão, Vagner Mancini movimentou os jogadores do Vitória, na segunda (10), no CT do Cuiabá EC. O rubro-negro vai defender a liderança da Série B, diante da Luverdense nesta terça, às 20h30, na Arena Pantanal. Mancini não quis antecipar a escalação do time, que não vai ter o goleiro Fernando Miguel, machucado, o volante Marcelo Mattos e o atacante Rhayner, os dois pelo terceiro cartão amarelo.

Antes de iniciar o treinamento, Mancini primeiramente se reuniu com o fisiologista Valter Abrantes e o assistente técnico Régis Angeli, e conversou em seguida com os jogadores que iniciaram a partida diante do Ceará. Por ultimo, reuniu todos os jogadores no centro do campo. Depois do aquecimento o técnico comandou treino de bola parada seguido de 20 minutos de rachão com as mesmas recomendações: evitar chutões, divididas e o jogador só podia dar dois toques na bola.

Rogério
O São Paulo manifestou interesse no atacante Rogério, que tem direitos econômicos vinculados ao Náutico e está no Rubro-Negro desde o início do ano. A Diretoria do Vitória ainda não se manifestou sobre se é obrigada a liberar o atacante.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas