Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu Principal

Mancini define time do Vitória que tenta voltar à liderança contra o Botafogo

foto3
Após o treinamento desta sexta, os jogadores iniciarão a concentração na chácara Vidigal Guimarães | FOTO: Reprodução |

O técnico Vagner Mancini realizou um trabalho técnico na tarde da quinta-feira (3) no campo do no Barradão, e finaliza nesta sexta, pela manhã, a preparação do Vitória para enfrentar o Botafogo, amanhã, às 15 horas, estádio Manoel Barradas. Ele aguarda a definição do departamento médico para relacionar os jogadores que irão participar da partida. Após o treinamento desta sexta, os jogadores iniciarão a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

O Vitória ocupa a segunda colocação no Brasileiro, um ponto atrás do Botafogo. Um triunfo sábado recolocará o rubro-negro de volta a liderança da competição. Cinco jogadores podem estar à disposição do técnico nesta partida: Fernando Miguel, Ramon, Guilherme Mattis, Escudero e Elton. O Vitória apresentou na quinta-feira (3) o lateral-direito Norberto, que deve disputar vaga com Diogo Mateus. Natural de Brumado, o jogador de 25 anos estava no Coritiba e chega por empréstimo até dezembro.

Os direitos do atleta estão ligados ao Ypiranga, time que nunca defendeu. No Coritiba, ele acabou sendo afastado em meio ao mau momento do time paranaense. O jogador veio para a Toca do Leão em troca pelo zagueiro Ednei, que já seguiu para o Coritiba.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios