Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia apreende drogas no município de Seabra após denúncia

foto
A equipe de agentes foi acionada após carro ser deixado por pessoas em atitude suspeita em posto de combustíveis | FOTO: Reprodução/PRF-BA |

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) apreenderam entorpecentes na tarde da quarta-feira (19), após denúncia. De acordo com a PRF, o flagrante ocorreu por volta de 15h20, no KM 384 da BR 242, trecho do município de Seabra, na região da Chapada Diamantina. A equipe de agentes foi informada que um automóvel, com placas de Dourados (MS), foi deixado por pessoas em atitude suspeita em um posto de combustíveis.

O veículo e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia de polícia judiciária local | FOTO: Reprodução/PRF-BA |

Os policiais se deslocaram até o local, onde encontraram o carro e, durante a averiguação, foi encontrado dentro do veículo, no interior de uma mala preta, 20 tabletes de substância análoga à maconha totalizando 18,5kg, além de dois tabletes de substância análoga ao crack, pesando cerca de 1,5kg, e um tablete de cocaína pesando 300 gramas.

Com o apoio da Polícia Civil foram realizadas buscas pelos ocupantes do veículo, mas até o registro da ocorrência eles não foram encontrados. O veículo e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia de polícia judiciária local.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas