Chapada: Três pessoas são detidas em Seabra suspeitas de usarem dinheiro falso

Postado em out 23 2014 - 10:15am por Jornal da Chapada
prf

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Local para continuidade das diligências | FOTO: Reprodução/PRF |

Três homens suspeitos de utilizar cédulas falsas em estabelecimento comercial foram detidos por Policiais Rodoviários Federais em flagrante na tarde da quarta-feira (22). Momentos antes, a unidade operacional do município de Seabra, na Chapada Diamantina, havia recebido ligação do dono de um mercado localizado no povoado de Lagoa Dionísio, informando que recebera duas notas de R$ 100 falsas de três indivíduos ocupantes de um Fiat/Pálio Weekend Stile, com placas do estado de São Paulo. Os policiais saíram em diligência, flagrando e abordando o referido veículo próximo ao posto PRF, na BR 242.

Leia também:
Chapada: PRF recupera veículo roubado e detém dupla por receptação em Itaberaba
Chapada: PRF recupera carro com placa fria em Itaberaba

Durante a revista, foi encontrada a quantia de R$ 2.542,00 no veículo. O dinheiro apresentava indícios de falsificação, mas a origem não foi devidamente explicada pelo condutor e passageiros, com 27, 40 e 46 anos, respectivamente. Após consultar o sistema, os PRFs constataram que os referidos indivíduos já haviam cumprido pena por crimes relacionados à receptação, roubo e tráfico de drogas e entorpecentes. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Local para continuidade das diligências. As informações são da PRF-BA.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.