Ícone do site Jornal da Chapada

Deputado do PDT promete ‘festa de arromba’ na filiação de Joseph Bandeira em Juazeiro

bandeira
Joseph Bandeira e o deputado Roberto Carlos | FOTO: Divulgação |

A cidade de Juazeiro está em clima de festa com bandeiras, cartazes, faixas, carro de som e manifestação de apoio da população. É que o deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do governo, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), anunciou a filiação do ex-prefeito, Joseph Bandeira ao PDT. O evento começa na manhã desta sexta-feira (21), no Rapport Hotel Juazeiro, com a coletiva de imprensa da região, às 8h e termina com o evento de filiação de Joseph e diversas lideranças políticas da região, às 18h, no Clube 15 de Novembro.

O evento vai contar com a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o presidente estadual, Félix Mendonça Júnior, deputados estaduais, federais, vereadores, prefeitos e lideranças políticas da região. Segundo o deputado Roberto Carlos, o objetivo é fazer do ‘4º Encontro do PDT Norte’, uma grande festa.

Joseph Bandeira tem dito que sua filiação ao PDT está diretamente relacionada à gratidão que tem ao deputado Roberto Carlos, independente do posicionamento partidário do PDT. “Somos como irmãos, estamos caminhando juntos nesta trajetória política desde 1988 até hoje. Quando mais precisei, contei com o apoio de Roberto Carlos e serei sempre grato. A gratidão é uma das mais importantes virtudes do homem”, disse Joseph.

Eleições 2016
Segundo o deputado Roberto Carlos, o nome mais indicado para prefeito de Juazeiro é o de Joseph Bandeira. “Nós vamos trabalhar com garra e determinação para eleger Joseph a prefeito desta cidade”, disse o deputado Roberto Carlos.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas