Ícone do site Jornal da Chapada

Bahiatursa divulga atrativos baianos para a região centro-oeste do país

A cachoeira é um dos cartões-postais da Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação/Tom Alves |

atrativo
A Cachoeira do Buracão, no município de Ibicoara, na Chapada Diamantina | FOTO: Reprodução/Chapada Adventure |

Mil agentes de viagens e cerca de 250 empresas expositoras estarão reunidos na 28ª edição do Centro-Oeste Tur. O evento acontece nesta quinta-feira (27), no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília (DF). A Bahiatursa participa realizando ações promocionais, contatos e parcerias com o objetivo de divulgar as 13 zonas turísticas baianas com ênfase nos Caminhos do Oeste e na Chapada Diamantina, sem esquecer do extenso litoral do Estado.

“É uma excelente oportunidade para estreitar nossos relacionamentos com os agentes de viagens e operadoras de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Triângulo Mineiro e regiões afins que frequentam este que é o mais tradicional e antigo evento da Região Centro-Oeste”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Os agentes de viagens têm à disposição caravanas partindo de seus destinos até Brasília, com o objetivo de integrá-los aos expositores, melhorando as relações, as vendas e as oportunidades de negócios para o público potencial regional. Com a participação no Centro-Oeste Tur, a Bahiatursa espera ampliar e qualificar a rede de relacionamentos com o trade turístico, gerar empregos diretos e indiretos e aumentar a movimentação econômica para o Estado e a renda per capita média anual.

Presentes em Brasília, a diretora de Promoções da Bahiatursa, Rosana França, o coordenador técnico Luiz Carlos Castro e a baiana Marly Trindade distribuindo fitas do Senhor do Bonfim.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas