• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Bahiatursa divulga atrativos baianos para a região centro-oeste do país

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
27 agosto 2015 - 12h14
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal
0

A cachoeira é um dos cartões-postais da Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação/Tom Alves |

atrativo
A Cachoeira do Buracão, no município de Ibicoara, na Chapada Diamantina | FOTO: Reprodução/Chapada Adventure |

Mil agentes de viagens e cerca de 250 empresas expositoras estarão reunidos na 28ª edição do Centro-Oeste Tur. O evento acontece nesta quinta-feira (27), no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília (DF). A Bahiatursa participa realizando ações promocionais, contatos e parcerias com o objetivo de divulgar as 13 zonas turísticas baianas com ênfase nos Caminhos do Oeste e na Chapada Diamantina, sem esquecer do extenso litoral do Estado.

“É uma excelente oportunidade para estreitar nossos relacionamentos com os agentes de viagens e operadoras de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Triângulo Mineiro e regiões afins que frequentam este que é o mais tradicional e antigo evento da Região Centro-Oeste”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

Os agentes de viagens têm à disposição caravanas partindo de seus destinos até Brasília, com o objetivo de integrá-los aos expositores, melhorando as relações, as vendas e as oportunidades de negócios para o público potencial regional. Com a participação no Centro-Oeste Tur, a Bahiatursa espera ampliar e qualificar a rede de relacionamentos com o trade turístico, gerar empregos diretos e indiretos e aumentar a movimentação econômica para o Estado e a renda per capita média anual.

Presentes em Brasília, a diretora de Promoções da Bahiatursa, Rosana França, o coordenador técnico Luiz Carlos Castro e a baiana Marly Trindade distribuindo fitas do Senhor do Bonfim.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

PSDB venceria Lula em segundo turno, aponta Ibope em nova pesquisa

Próximo Post

Tabagismo: Prática regular de atividade física é uma importante aliada no combate ao fumo

Próximo Post

Tabagismo: Prática regular de atividade física é uma importante aliada no combate ao fumo

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.