Ícone do site Jornal da Chapada

Aleluia cobra de Rui Costa atitude contra os bandidos

foto
O deputado federal José Carlos Aleluia | FOTO: Reprodução |

“Quantos baianos ainda vão precisar ser assassinados de maneira torpe, como a estudante de medicina, Mônica Teles, para que o governador Rui Costa tome providências contra a violência que assola a Bahia?”, questiona o deputado federal José Carlos Aleluia ao tomar conhecimento da morte da jovem que fora visitar o namorado na noite do último sábado, no Costa Azul, e acabou sendo mais uma vítima fatal da ação de bandidos.

“Governador, nessa semana, nós da oposição, fizemos uma nota pública, chamando sua atenção para o grave problema da insegurança em nosso estado. E o senhor não deu a mínima, revelando descaso total com uma situação alarmante”, lembra Aleluia, assinalando que não tem cabimento a omissão de Rui Costa diante de uma responsabilidade que cabe ao governo estadual.

“Enquanto o governador é incapaz de executar uma política eficaz de combate ao crime, as famílias baianas vivem apavoradas com a possibilidade de ser a próxima vítima”, observa Aleluia. Para o parlamentar baiano, a Bahia vive um ambiente de terror generalizado.

“Confiantes na impunidade, os bandidos estão sem limites. Roubam, matam, estouram bancos, arrombam estabelecimentos comerciais e industriais, e invadem residências. Reaja, governador! Depois do PT, a barbárie se instalou naquela que outrora foi chamada de Boa Terra”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas