Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Governo entrega sistemas de abastecimento de água em Novo Horizonte

foto2
Os investimentos do governo estadual chegam a R$ 3,7 milhões para beneficiar uma população de 2.166 habitantes | FOTO: Divulgação/Secom |

Depois de remarcar a agenda que participaria em Iaçu, o governador Rui Costa (PT) retorna à Chapada Diamantina para entregar sistemas de abastecimento de água no município de Novo Horizonte. A entrega está prevista na agenda oficial do governo para a sexta-feira (4), com a presença do chefe do Executivo baiano e comitiva de políticos. Novo Horizonte é administrado pelo prefeito Itamar Lopes (PT), que deve reunir lideranças para o ato inaugural, marcado para as 9h30.

De acordo com informações, os sistemas serão entregues na sede, e nas comunidades de Poço Redondo e Colodino. Os investimentos do governo estadual chegam a R$ 3,7 milhões para beneficiar uma população de 2.166 habitantes. Ainda em Novo Horizonte, Rui Costa segue com suas visitas a unidades de ensino no interior da Bahia e, às 11h, conversa um pouco com os diretores do Colégio Estadual Castro Alves.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas