Ícone do site Jornal da Chapada

Fora de casa, Vitória tenta voltar a vencer para se manter no G4

foto5
O técnico Vagner Mancini, após conversa com o departamento médico, decidiu não relacionar Escudero | FOTO: Divulgação |

O Vitória chegou no domingo (6) ao Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, e na manhã da segunda-feira (7) seguiu viagem para Nova Veneza, cidade próxima a Criciúma, local do jogo contra o Criciúma, às 19 horas desta terça-feira (8), no Estádio Heriberto Hulse. Vinte jogadores, que treinaram na manhã de domingo no Barradão, estão com a delegação que deixou Salvador. Quem atuou mais de 45 minutos na derrota para o Botafogo correu em torno do campo e fez crioterapia.

Os demais realizaram um treinamento técnico sob comando do técnico Vagner Mancini, que após conversa com o departamento médico, decidiu não relacionar Escudero. O meia argentino sente um incômodo na parte posterior da coxa e ficará em tratamento para reunir condições de enfrentar o Atlético GO, sábado, em Goiânia. A novidade na delegação é o meia Pedro Ken, que esteve ausente das últimas partidas do rubro-negro e pode substituir Escudero no meio-de-campo.

Escudero trabalhou a parte física e será observado na quinta e sexta-feira para que seja avaliada a possibilidade dele ser relacionado para o jogo contra o Atlético GO, sábado, às 16h30 no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Ninguém da diretoria comentou sobre o returno da Série B em que o Vitória conquistou apenas um ponto em 12 disputados, deixando a liderança para ocupar a 4ª posição.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas