CidadesCuriosidadesMenu Principal

Escudero e Elton devem retornar sábado ao Vitória na partida contra o Atlético GO

foto5
O Vitória está a quatro pontos do líder do Botafogo e a dois do Paysandu, o segundo colocado | FOTO: Reprodução |

O Vitória desembarcou na quarta (9) no Aeroporto Internacional de Salvador e a reapresentação ocorrerá, às 14h30, desta quinta e, às 15 horas, haverá treinamento. A equipe rubro-negra volta a jogar sábado (12), contra o Atlético GO, às 16h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Terceiro colocado – subiu uma posição após vencer o Criciúma, por 3 x 2, em Criciúma, terça-feira – o Vitória está a quatro pontos do líder do Botafogo e a dois do Paysandu, o segundo colocado. O time rubro-negro soma 41 pontos ganhos.

Para o jogo em Goiânia, o técnico Vagner Mancini aguarda com expectativa a decisão do departamento médico sobre os jogadores Escudero e Elton. O atacante mostra boa evolução. Escudero – reclama de um incômodo na parte posterior da coxa – também apresenta uma boa recuperação. O treinador perdeu para o jogo o lateral-esquerdo Diego Renan, o volante Amaral e o atacante Rhayner, autor de dois gols no triunfo de terça-feira. Os três acumularam a terceira advertência com cartão amarelo.

Programação
Além do treinamento desta quinta-feira à tarde (acesso livre à imprensa) o time treina sexta, pela manhã (fechado à imprensa) e embarca à tarde para Goiânia. Texto de Yancey Cerqueira.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios