Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Empresa lançará novo voo sem escala entre Lençóis e Belo Horizonte

GEDSC DIGITAL CAMERA

foto5
O acesso à região da Chapada Diamantina será facilitado com os novos voos sem escalas entre Lençóis e Confins | FOTO: Reprodução/Seinfra |

A cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina, ganhará mais uma rota, com o voo sem escala entre Lençóis e Belo Horizonte (MG), pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A partir de 5 de novembro, a companhia operará duas frequências semanais (às quintas e aos domingos), em sua mais nova rota, utilizando os turboélices ATR 72-600, de 70 assentos. A novidade passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e expandirá as opções de conexão aos passageiros baianos para mais de 40 cidades, entre domésticas e internacionais.

Segundo o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento, a nova rota entre o Aeroporto de Lençóis Coronel Horácio de Matos e o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte – Confins aumentará a conectividade, permitindo aos passageiros do interior baiano chegar a todo o Brasil e ao exterior a partir do segundo maior hub (aviação comercial) da empresa. “Facilitaremos o acesso à Chapada Diamantina, ponto turístico muito procurado em âmbito nacional, além de fomentarmos os negócios entre ambas as regiões”, afirma Bento.

Ainda, como parte do reforço de suas operações na Bahia, os usuários de Lençóis e Barreiras poderão conectar-se a Orlando, nos Estados Unidos, com apenas uma parada em Confins. A capital mineira é o segundo maior centro de operações da Azul, atrás apenas de Campinas. A companhia opera mais de 60 voos diários com partida de Confins. Com informações da Aeroin.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas