Ícone do site Jornal da Chapada

Atacante do Bahia, Zé Roberto já está à disposição de Sérgio Soares

foto5
Sérgio ganha o reforço do atacante Zé Roberto, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo | FOTO: Reprodução |

O elenco se reapresentou e treinou na tarde de quarta-feira (9), no Fazendão, e iniciou a preparação para enfrentar o Bragantino, na próxima sexta (11), às 19h, na Fonte Nova. Como de costume, os atletas que jogaram mais de 45 minutos na vitória contra o Macaé, fizeram um trabalho regenerativo na academia, na piscina aquecida e no gelo. Já os jogadores que não atuaram e os que entraram no decorrer da partida foram para o campo e trabalharam com bola. O técnico Sérgio Soares iniciou aplicando um trabalho técnico de posse de bola, usando metade do campo.

Em seguida, o grupo treinou forte finalizações, com ênfase nos chutes frontais. O lateral Adriano, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa, e o zagueiro Thales, com uma entorse no tornozelo, trataram no departamento médico e depois trabalharam a parte física na sala de musculação. Para o jogo contra o time paulista, Sérgio ganha o reforço do atacante Zé Roberto, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Nesta quinta-feira (10), o elenco realiza a última atividade antes da partida contra o Bragantino. O trabalho será às 15h30, novamente no Fazendão. Texto de Yancey Cerqueira.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas