CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal

Vencer um adversário direto: Bahia luta para se manter no G4

foto5
O jogo, no sábado (19), às 16h30, na Fonte Nova, é válido pela 26ª rodada da Série B | FOTO: Reprodução |

Na tarde de quinta-feira (17), o elenco do Bahia realizou mais um treinamento para a partida contra o Sampaio Corrêa, no CT da Praia do Forte, utilizado pela Croácia na Copa do Mundo. O jogo, no sábado (19), às 16h30, na Fonte Nova, é válido pela 26ª rodada da Série B. A partida é muito importante já que o Esquadrão de Aço está na 4ª posição com 45 pontos e o time maranhense em 5°, com 43. Sérgio Soares iniciou o treinamento com trabalho técnico de posse de bola, usando metade do campo.

Em seguida, o treinador comandou uma atividade coletiva, onde armou a provável equipe que começa jogando no sábado. O atacante Maxi Biancucchi, com dores no músculo posterior da coxa e o meia Tiago Real, com um incômodo no adutor, não foram para o CT da Praia do Forte. Os dois atletas ficaram no Fazendão realizando tratamento no departamento médico. Nesta sexta-feira (18), o Tricolor treina pela última vez antes de enfrentar o Sampaio Corrêa.

Fonte Nova
Pelos próximos três anos, o Bahia continua jogando na Fonte Nova, estádio onde o Esquadrão de Aço ficou conhecido mundialmente. Na manhã de quinta-feira (17), o presidente Marcelo Sant’Ana, o vice-presidente, Pedro Henriques; e os representantes do estádio, Ricardo Santiago, diretor de operações; e Daniel Castro Lima, gerente jurídico; assinaram o contrato que vai até abril de 2018. Bahia e Arena já haviam assinado protocolo de intenções em abril deste ano. Texto de Yancey Cerqueira.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios