Ícone do site Jornal da Chapada

Governo realiza oficina de orientação ao Edital de Dinamização na Chapada Diamantina

foto
A proposta tem o objetivo de apoiar eventos culturais em espaços públicos e privados | FOTO: Meramente Ilustrativa/Arquivo |

O governo da Bahia, por meio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), realiza a oficina de orientação sobre o Edital de Dinamização de Espaços Culturais da pasta. O evento, intitulado Agitação Cultural, acontecerá dia 14 de setembro (segunda), às 9h, na Câmara de Vereadores do município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina. Esse evento deve reunir artistas, agentes culturais e demais interessados dos municípios de Itaberaba, Iaçu, Lajedinho, Ibiquera, Macajuba e Ruy Barbosa, além de Boa Vista do Tupim para participarem da oficina.

A proposta tem o objetivo de apoiar eventos culturais em espaços públicos e privados. O Edital de Dinamização contemplará ações de qualquer segmento cultural que aconteçam com frequência mínima de uma vez por mês, em um período de três a seis meses, sendo o teto de apoio por proposta de R$ 150 mil. Pode participar Pessoas Jurídicas de Direito Privado, nos termos do art. 44 do Código Civil, Lei Federal 10.406/2002, que tenham dentre suas finalidades legais o exercício de atividades na área cultural; ou Pessoas Físicas, maiores de 18 anos.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas