CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Artistas da Chapada Diamantina participam de oficina para elaborar propostas para editais

foto5
Desde o início de setembro a Secult realiza a oficina e vai percorrer todo o território da Bahia | FOTO: Reprodução/Secult-BA |

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) promove na próxima terça (15), na cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina, a ‘Agitação Cultural: Edital de Dinamização em Espaços Culturais’. Trata-se de uma oficina de orientação para elaboração de propostas para edital de financiamento de ações culturais. O evento será realizado no Senac de Lençóis, das 18 às 21 horas.

O Edital de Dinamização em Espaços Culturais tem a função de contemplar o maior número de projetos do segmento cultural, com o critério de que aconteçam com frequência mínima de uma vez por mês, em um período de três a seis meses. O teto de apoio por proposta é de R$ 150 mil.

Desde o início deste mês, no dia 2, a Secult está realizando esta oficina por todo o território da Bahia, até o dia 1º de outubro. Na próxima segunda (14), a atividade será no município de Boa Vista do Tupim, agregando as cidades desta região. Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com Vinícius Morende pelo e-mail [email protected] ou por telefone (75) 9911-8760 e (74) 9192-8732.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios