Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mucugê recebe o ‘Desafio Alto Paraguaçu de Mountain Bike’ no final de setembro

foto5
O último lote de inscrição para participar do desafio ainda está disponível; veja como se inscrever | FOTO: Reprodução/Site do evento |

Atenção todos os ciclistas, preparem-se para a prova que promete ser uma das etapas mais movimentadas da temporada de mountain bike 2015. O município de Mucugê, na Chapada Diamantina, sediará, nos dias 26 e 27 de setembro, a 3° edição do Desafio Alto Paraguaçu de MTB. O evento tem a expectativa de atrair, em média, 200 atletas de diferentes estados do país, e contará com uma excelente infraestrutura para atendê-los. Os ciclistas contarão com cinco pontos de hidratação, Kit Atleta (Placa, Squazze, Seguro e Barras de Cereais), além de medalha de participação e jantar.

Leia também:
Brasil Ride movimenta as trilhas da Chapada Diamantina entre 17 e 24 de outubro

O último lote de inscrição para participar do desafio ainda está disponível. As inscrições podem ser feitas no site http://www.mucugemtb.com.br/index.php. A prova possui dois percursos PRO 74 km e SPORT 54 Km, com trechos técnicos, single-tracks, subidas e descidas frenéticas, que vão proporcionar muita adrenalina, no local onde anualmente acontece a maior ultra maratona de mountain bike da América Latina.

A organização do evento, que conta com o patrocínio OGGI BIKE preparou a melhor estrutura para a prova, com Equipe Médica, Fiscais de Prova, Fotógrafos e Assessoria de Imprensa. Vale ressaltar, que o Desafio Alto Paraguaçu de MTB fará parte do Campeonato Baiano de Ciclismo. Jornal da Chapada com informações do site oficial do evento.

Programação completa:
26/09 – Sábado
19h – Congresso Técnico
20h – Entrega dos Kits
21h – Jantar

27/09 – Domingo
9h – Largada
14h – Cerimônia de Premiação

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas