Jornal da Chapada

Escudero treina e pode reforçar o Vitória contra o ABC nesta sexta

Terceiro colocado, o time volta a jogar amanhã diante do ABC, na Arena das Dunas, em Natal (RN) | FOTO: Reprodução |

Com chuva. Assim foi a reapresentação do Vitória no Barradão, na tarde de quarta (16), após a goleada de 4 a 1 diante do Mogi Mirim, na Fonte Nova. Terceiro colocado, o time volta a jogar nesta sexta (18), diante do ABC, na Arena das Dunas, em Natal (RN). Na reapresentação, Vagner Mancini dividiu os grupos. Os que jogaram mais de 45 minutos treinaram na academia de musculação com os professores Lucas Vinícius e Lucas Pena, assistentes da preparação física.

No campo, o resto do grupo realizou um treino técnico sob o comando de Vagner Mancini, após o aquecimento com o preparador físico Ângelo Alves. O meia Escudero participou integralmente das atividades debaixo de chuva e foi liberado pelo departamento médico. Será avaliado nesta quinta-feira, pela manhã, e caso sinta-se bem acompanhará o time que viaja à tarde para Natal.

Os demais jogadores entregues ao departamento médico – Diogo Mateus e Guilherme Mattis – também serão avaliados. De fora, o goleiro Fernando Miguel, que apresenta melhora significativa da lesão muscular, de acordo com o médico Rodrigo Vasco da Gama. Texto de Yancey Cerqueira.

Pular para a barra de ferramentas