Ícone do site Jornal da Chapada

Vale do Capão pode ter o primeiro Festival de Reggae ‘Nós Somos o Mundo’; colabore

fto
Previsto para acontecer nos dias 30 e 31 de outubro, o evento é gratuito e precisa de um caixa de R$ 68 mil para cumprir o orçamento | FOTO: Reprodução |

O primeiro Festival de Reggae do Vale do Capão, no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, já tem data e programação completa. No entanto, para acontecer o evento intitulado ‘Nós Somos o Mundo’ é preciso colaboradores. O Jornal da Chapada descobriu que os organizadores estão com uma campanha online para arrecadar fundos para a realização do festival e resolveu dar uma mãozinha. Quem quiser colaborar basta acessar o site http://www.kickante.com.br/campanhas/nos-somos-o-mundo.

Previsto para acontecer nos dias 30 e 31 de outubro, o evento é gratuito e precisa de um caixa de R$ 68 mil para cobrir o orçamento. Os organizadores estão engajados para conseguir esse montante num período de 42 dias, a contar desta quinta-feira (17). Existem vários pacotes para colaborar, e quem ajuda passa a fazer parte da produção e ganha brindes variados, como camisetas oficiais, passeios guiados a diferentes cachoeiras e hospedagem.

A programação está diversa. O palco do festival, na Praça São Sebastião, no centro do vilarejo, irá receber atrações musicais nacionais, oficinas, rodas de contos, feira de artesanatos, gastronomia local e apresentações circenses. Para estimular o contato entre culturas, estão previstas as participações da Orquestra Reggae de Cachoeira (BA) e das bandas: Vibrações (AL), Unidade (BA), Ato libertário (SE), Three Little Birds (BA), Da Raiz e Picó Roots, além dos DJ’s Zimba Selektor (BA) e Feelin’ Irie Soundsystem (BA).

Veja abaixo o vídeo promocional para a campanha do 1º Festival de Reggae do Capão ‘Nós Somos o Mundo’.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas