Ícone do site Jornal da Chapada

Vitória pode voltar a ser vice-líder se vencer o ABC nesta sexta

foto5
Na quinta-feira, pela manhã, os jogadores participaram de um rachão como última atividade | FOTO: Reprodução |

Com Escudero de volta, após três partidas ausentes – o último jogo foi contra o Botafogo – o Vitória está em Natal, local do jogo contra o ABC, nesta sexta (18), às 19 horas, na Arena das Dunas. Terceiro colocado com 45 pontos e a quatro do líder Botafogo – está a dois do Paysandu, segundo – o rubro-negro sabe da importância de conquistar mais três pontos em Natal. Ganhando nesta sexta, o Rubro-Negro chega ao segundo lugar e espera um empate entre Paysandu e Náutico para continuar na vice-liderança.

“O ABC não atravessa um bom momento, mas nem por isso devemos considerar que será um jogo fácil”, observa o atacante Elton, artilheiro do time no Brasileiro (7 gols) e na temporada com 8 gols. Vitória e ABC farão o sexto jogo entre os dois times pelo Brasileiro da Série B. O rubro-negro venceu três e empatou dois. Na quinta-feira, pela manhã, os jogadores participaram de um rachão como última atividade. Vagner Mancini evitou exigir muito do grupo que vem de uma sequência de jogos e viagens.

Fonte Nova
Após solicitação feita pelo clube, a CBF confirmou a mudança de local da partida entre Vitória e Paysandu, a no dia 26 de setembro (sábado), às 16h30, para a Fonte Nova ao invés do Manoel Barradas, para onde estava programada. Texto de Yancey Cerqueira.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas