Ícone do site Jornal da Chapada

Jornalista sergipana morre durante passeio na Chapada Diamantina

foto
A repórter fotográfica Lízia Martins estava comemorando seus 30 anos no Vale do Capão | FOTO: Reprodução |

Durante passeio no Vale do Capão, município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, a turista sergipana Lízia Martins morreu, na tarde da última sexta (18), após sofrer, ao que tudo indica, um infarto fulminante. Segundo informações, a causa da morte só poderá ser realmente confirmada após o resultado da autópsia. Martins era repórter fotográfica em Aracaju, e estava na Chapada Diamantina comemorando seus 30 anos de idade recém-completados (5 de setembro).

Segundo a prima de Lízia, Cândida Oliveira, no grupo do passeio havia um enfermeiro, que prestou os primeiros socorros, fazendo a massagem cardíaca. Martins faleceu ainda na ambulância. Na manhã do sábado (19), um dos irmãos da jornalista foi até à Chapada Diamantina para reconhecer e buscar o corpo.

Lízia Martins trabalhou durante anos como fotógrafa na Secretaria de Comunicação Municipal de Aracaju, e passou a atuar como repórter fotográfica freelance. Ela também produzia e vendia bijuterias, na última feirinha da Gambiarra, na capital sergipana, ela expôs as “Coisinhas da Lilica”. Com informações do Portal A8.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas