CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundoNegócio
Trending

Chapada: Confusão entre proprietários de pousadas no Vale do Capão precisou de intervenção da polícia

Segundo apuração do Jornal da Chapada, foi preciso chamar a polícia duas vezes para que veículo fosse retirado de área.

No último final de semana uma confusão entre proprietários de pousadas no Vale do Capão, no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, levou até a polícia ao local no sábado (19). A proprietária da Pousada Pé no Mato acusou os donos da Pousada Aconchego de interditarem a rua que dá acesso ao seu estacionamento com uma caminhonete, impedindo a passagem de seus hóspedes.

“Há 20 anos atrás, me venderam o terreno com acesso à rua, agora fazem isso”, afirmou Silvia Martins, da Pé no Mato. Segundo ela, foi preciso chamar a polícia duas vezes para que tirassem o veículo. “Hóspedes querendo voltar para Salvador e sem conseguir. Foi um dia tumultuado e de prejuízos materiais e morais”, afirmou Martins.

Já Elza Guanaes Reis, proprietária da Aconchego afirmou que o carro foi colocado na via, que é dentro do seu terreno particular, para chamar a atenção de Silvia quanto aos seus três carros, que ficam parados nesta mesma rua, em frente à cerca qual ela quer reformar.

“Já pedi diversas vezes para que tirassem os carros, pois queríamos fazer a obra, mas ela não tirou e não teve acordo”, contou Guanaes ao Jornal da Chapada. Ela foi além e afirmou que os próprios hóspedes da Pé no Mato acabam atrapalhando o trânsito na rua por estacionarem do lado de fora do estabelecimento turístico.

Tatiane Reis, filha de Elza completou dizendo que a Pé no Mato só tem estacionamento para até quatro carros. “Com demanda grande eles estacionam na via. Com a caminhonete chamamos a atenção para tentar um acordo: se tirassem os três deles, nós tiraríamos o nosso”, disse Reis. “Estamos defendendo nosso bem, dentro da lei, já que a rua é em nossa propriedade particular”, finalizou.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas