Ícone do site Jornal da Chapada

Vitória pode ter reforços para a partida de sábado contra o Paysandu

foto
Vitória enfrenta o vice-líder que tem um ponto a mais que os baianos | FOTO: Reprodução |

Depois de um domingo de folga, o grupo rubro-negro inicia, nesta segunda (21), a preparação para o jogo diante do Paysandu, sábado (26), às 16h30, na Fonte Nova. Terceiro colocado na Série B, o Vitória enfrenta o vice-líder que tem um ponto a mais que os baianos (47/46). Se vencer, o Rubro-Negro garante o segundo lugar e, a depender do resultado do Botafogo, pode se aproximar do primeiro colocado, que enfrenta na terça (22), o Macaé, no Engenhão.

O treinador vai aguardar as atividades da semana para saber as condições do goleiro Fernando Miguel, do lateral-direito Diogo Mateus e do zagueiro Guilherme Mattis, que estão em tratamento de contusões. Para o jogo contra o Paysandu, na Fonte Nova, a venda de ingressos será iniciada amanhã (23) pela internet e nos postos de venda autorizados.

Assim como aconteceu na partida contra o Mogi Mirim, os Sócios SMV Ouro e Prata têm acesso garantido à Arena. O Sócio SMV Ouro ficará alocado no setor Leste e o SMV Prata no setor Norte.

Jogo com o Boa
A partida Vitória x Boa Esporte será realizada dia 10 de outubro, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas. Inicialmente programado para dia 6, uma terça-feira, mudou de dia (sábado) e horário para atender à grade de programação da Rede TV. A alteração já foi publicada pela Diretoria de Competições da CBF. Texto de Yancey Cerqueira.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas