Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Governador cancela agenda em Boa Vista do Tupim e nova data ainda não está definida

foto5
Rui Costa entregará em Boa Vista do Tupim uma série de obras do governo em parceria com a prefeitura | FOTO: Reprodução/Secom |

Em comunicado à imprensa, o governador Rui Costa informa que a agenda marcada para acontecer no dia 2 de outubro, nesta sexta-feira, no município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, foi suspensa. Não há informações sobre o que motivou a mudança na agenda e uma nova data será brevemente anunciada, mas o governador deve acompanhar agenda da presidente Dilma no município de Barreiras, no oeste do estado.

O chefe do Executivo baiano vai entregar uma série de ações à população como as obras de pavimentação e drenagem pluvial do Povoado de Baixio, sistema de abastecimento de água da localidade de Trezentas, Unidade de Saúde da Família do distrito de Iguape, a reforma do Mercado Municipal, entrega de 31 casas populares, além da inauguração de uma quadra poliesportiva coberta. Na agenda do governador consta ainda uma visita ao Colégio Estadual de Boa Vista do Tupim, que acontecerá após os atos políticos na cidade.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas