Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mostra de Teatro de Sombra do Campus Avançado da Uefs em Lençóis acontece dia 22

foto5
A mostra faz parte da próxima edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia | FOTO: Divulgação/Uefs |

Com o tema ‘Luz, ciência e vida’, a primeira Mostra de Teatro de Sombra do Campus Avançado da Chapada Diamantina, da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), acontecerá no dia 22 de outubro, na cidade de Lençóis. A mostra faz parte da próxima edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e se baseia na decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas, que proclamou 2015 como o Ano Internacional da Luz.

Os grupos artísticos integrantes são formados por estudantes de Lençóis | FOTO: Divulgação/Uefs |

A coordenação do Campus Avançado da Chapada Diamantina em parceria com as escolas e comunidade do município de Lençóis, pretende por meio da dimensão artística, celebrar a luz como matéria da ciência e do desenvolvimento tecnológico.

Os grupos artísticos integrantes são formados por estudantes de Lençóis, que participam de uma oficina preparatória de teatro de sombra, coordenada pelo professor da Uefs Delmar Araújo, com o apoio técnico de José Carlos Gonçalves (Uefs), em parceria com os diretores, coordenadores pedagógicos e professores das escolas. Jornal da Chapada com informações da Uefs.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas