Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeitura de Boa Vista do Tupim recupera feira livre da cidade

foto5
A reforma deve ser entregue durante visita do governador Rui Costa, agendada para 23 de outubro | FOTO: Cel Santos/Ascom |

Visando resgatar uma tradição e incentivar a agricultura local, a prefeitura municipal de Boa Vista do Tupim está recuperando a feira livre da cidade. Com investimentos de R$ 130 mil, o espaço está ganhando novas barracas, reformas dos boxes de vendas e um novo projeto paisagístico, com a implantação de um jardim. “Estou achando ótima essa reforma. A feira estava horrível, mas agora está ficando muito linda. Adorei as barracas novas”, conta a comerciante Isabel Santos, que trabalha no local há mais de 20 anos.

As ações de infraestrutura continuam em Boa Vista do Tupim | FOTO: Cel Santos/Ascom |

De acordo com o prefeito de Boa Vista do Tupim, João Durval Trabuco (Gidu), o espaço é um dos cartões postais da cidade. “As pessoas compram na feira, visitam a feira. Vamos arborizar o local, plantando uma árvore a cada cinco metros, para deixar o ambiente mais bonito e agradável. Estou muito feliz em poder recuperar a feira”, disse. As obras de recuperação estão a todo vapor. A previsão é que termine até o dia 22 deste mês, e que seja inaugurado no dia 23 pelo governador da Bahia, Rui Costa, que visita o município.

Confira mais imagens da reforma:

1 / 8

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas