Ícone do site Jornal da Chapada

Banda Ripada lança seu terceiro CD de axé music com músicas irreverentes e autorais

foto5
O vocalista Valter das Virgens trabalha há 16 anos com música, e há dois anos à frente da Banda Ripada | FOTO: Reprodução |

Em 2013, foi fundada na capital baiana a Banda Ripada, pelo cantor, compositor e produtor musical Valter das Virgens. A banda de axé music lança seu terceiro disco, com todas as 13 canções autorais, com destaque para as músicas mais irreverentes ‘Samba de véio’ e ‘Shampoo legal’. Em entrevista ao Jornal da Chapada, o vocalista Valter das Virgens, 30 anos, disse que trabalha com música há 16 anos e já explorou outros ritmos como forró e arrocha. Segundo o músico, a expectativa é que o single ‘Shampoo legal’, do novo álbum, seja a revelação do Carnaval baiano de 2016.

A Banda Ripada tem feito muitos shows pela Bahia e vem ganhando espaço no cenário musical do estado. Com referência nas bandas de axé music Chiclete com Banana e Asa de Águia e outros artistas, Ripada é composta por sete músicos e mais quatro membros da equipe técnica. Na entrevista, Valter das Virgens ainda lançou o desafio para o público gravar um vídeo cantando a música ‘Shampoo legal’ e compartilhar, em seguida, nas redes sociais.

Se você ainda não conhece o trabalho da Banda Ripada, pode baixar gratuitamente o mais novo CD, através deste link: http://www.suamusica.com.br/bahiamusic/banda-ripada-cd-shampoo-legal.

Confira aqui o clipe da música Samba de Véio:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas