#Bahia: Banda BaianaSystem lança terceiro álbum ao completar 10 anos de existência

Postado em jan 29 2019 - 6:17pm por Jornal da Chapada

Único nome internacional da ficha técnica do álbum, o francês Manu Chao é o convidado da BaianaSystem | FOTO: Divulgação |

Em cena desde fevereiro de 2009, a banda soteropolitana BaianaSystem celebra dez anos de vida com o lançamento do terceiro álbum, programado para 15 de fevereiro. A julgar pela hashtag usada pelo grupo nos posts em que vem dando pistas do álbum em redes sociais, parecia que o título do disco seria ‘Ideograma iorubaiano’. Mas a pista era falsa. O título do álbum é ‘O futuro não demora’.

Produzido por Daniel Ganjaman, o álbum foi gravado com participações de Antonio Carlos & Jocáfi (sendo que o primeiro deverá figurar como parceiro de Russo Passapusso em pelos menos três músicas), BNegão, Curumin, Edgar, Manu Chao, Mestre Lourimbal, Orquestra Afrosinfônica, o grupo feminino Samba de Lata de Tijuaçu (da comunidade quilombola de Tijuaçu), o rapper baiano Vandal de Verdade e o maestro Ubiritan Marques.

Único nome internacional da ficha técnica do álbum ‘O futuro não demora’, o francês Manu Chao é o convidado da BaianaSystem em música inédita intitulada Sulamericano. Jornal da Chapada com informações de G1BA.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.