Ícone do site Jornal da Chapada

Servidores não recadastrados devem preencher formulário presencialmente para retornar à folha de pagamento

A Área Social está contemplada com R$30,1 bilhões, 62,2% do total de recursos orçados para 2021 | FOTO: Meramente Ilustrativa |

foto5
Dentre os cerca de 30 mil servidores envolvidos na segunda fase do recadastramento de ativos, 255 deixaram de se recadastrar, sendo que apenas 187 estavam dentro da folha | FOTO: Reprodução |

Os servidores ativos do Estado que não se recadastraram até o último dia 12 devem procurar o quanto antes a Coordenação de Recursos Humanos do órgão a que pertencem para evitar a suspensão também dos próximos salários. Amplamente divulgado, o prazo oferecido pela Secretaria da Administração (Saeb) foi calculado justamente para que houvesse tempo hábil de se manter na folha de pagamento vigente.

Uma vez no RH, a atualização dos dados funcionais, a partir de agora, é feita presencialmente, de forma manual. Recadastrados e validados, os servidores precisam aguardar a análise das áreas competentes, que decidirão se haverá a regularização dos vencimentos ou, em caso de necessidade, a abertura de processo administrativo.

Dentre os cerca de 30 mil servidores envolvidos na segunda fase do recadastramento de ativos, 255 deixaram de se recadastrar, sendo que apenas 187 estavam dentro da folha. Confira a lista no Portal do Servidor.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas