Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Uefs de Lençóis cede internet para candidatos que querem isenção da taxa de vestibular

foto5
A inscrição deverá ser feita através da internet no portal da Uefs | FOTO: Reprodução |

O Campus Avançado da Chapada Diamantina da Universidade Estadual de Feira de Santana (CACD-Uefs) disponibiliza acesso via internet à comunidade de Lençóis e da Chapada Diamantina que deseja se inscrever no processo de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2016.1. Até a próxima segunda (19), a Uefs inscreverá os candidatos que tenham cursado, ou estejam concluindo, todo o ensino médio ou equivalente, exclusivamente em estabelecimento da rede pública de ensino.

A universidade ofertará 3 mil isenções. Também podem solicitar isenção os estudantes que estejam cursando o ensino médio, através de exames supletivos ou curso equivalente em estabelecimento da rede pública de ensino, e comprovar a aprovação nas disciplinas de português e matemática, até a data do pedido de isenção.

Em qualquer situação, o candidato não pode ter diploma de nível superior e não deve estar matriculado em qualquer instituição de ensino superior. A inscrição deverá ser feita através da internet, no portal www.uefs.br, na seção Prosel. Jornal da Chapada com informações do CACD-Uefs.

Leia também:
Exposição sobre a cultura do garimpo na Chapada Diamantina recebe mais de mil visitantes em Lençóis
Chapada: Mostra de Teatro de Sombra do Campus Avançado da Uefs em Lençóis acontece dia 22

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas