Ícone do site Jornal da Chapada

Clima esquenta e Marcelo Nilo diz que radialista tem “ojeriza à verdade”: confira áudio

foto5
O bate-boca envolveu o apresentador Zé Eduardo (Bocão) e o deputado estadual Marcelo Nilo durante entrevista ao vivo | FOTO: Reprodução |

O clima esquentou na manhã desta terça-feira (20) entre o deputado estadual Marcelo Nilo e o radialista Zé Eduardo, o Bocão. Na Rádio Metrópole, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia chamou Bocão de “indelicado” e afirmou que o apresentador tem “ojeriza à verdade”. A discussão começou quando Zé Eduardo citou a informação de que, devido à não suplementação do governo para completar o orçamento da Assembleia, haveria um ‘rombo” de R$ 17 milhões. Nilo, então, entrou em contato para rebater a afirmação.

“Você não passe do ponto porque tem medo de processo. Você chamou o presidente do Vitória, Raimundo Viana, de múmia, ele processou você, e você nos bastidores pediu ‘peloamordedeus’. Você tem ojeriza à verdade. Você é um jornalista parcial. Você não tem respeito às pessoas”, disparou o parlamentar. Em seguida, Bocão rebateu: “Você tem que explicar por que você aumentar o salário dos deputados de R$ 78 para 92 mil. Pelo microfone eu não discuto. Vem pra cá”, finalizou o apresentador. Do site Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas