Ícone do site Jornal da Chapada

Oposição já está preocupada se voltarei ou não em 2018, ironiza o ex-presidente Lula

foto5
O ex-presidente petista durante entrevista à Rádio Metrópole | FOTO: Divulgação/Metrópole |

O ex-presidente Lula ironizou os ataques da oposição ao governo petista na manhã dessa sexta-feira (23) durante entrevista à Metrópole FM. Ao explicar o motivo de estar viajando pelo Brasil, o petista diz que a operação de “ódio” contra os petistas o tirou do local de conforto.

“É muito difícil uma pessoa, depois de 35 anos fazendo política 24 horas por dia, e de repente para de fazer política. Quando Dilma foi eleita, minha obrigação era deixar que ela governasse de acordo com o jeito dela. Eu passei a ter muito cuidado com o que falava, com o que fazia para não dar pretexto à oposição e a parte da imprensa para dar determinado tipo de interpretação. Mas os amigos da oposição e de setores da imprensa não levaram isso em conta e a impressão que tenho é que eles não estão preocupados com 2015, com 2016, mas já preocupados se eu vou voltar ou não em 2018”, brincou.

Segundo o petista, essas interpretações o levaram a “sair da toca”. “Eu fiquei pensando: ‘vou ficar parado?’. Vou conversar com o povo brasileiro, porque é isso que sei fazer. Por que essa intolerância, esse ódio? Eu perdi três eleições e a cada uma eu voltava para casa e ia me preparar para a próxima. Vou deixar de ficar em silêncio e vou viajar o país, ir para a periferia, para as portas de fábricas”, avisou. Extraído do site Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas