Ícone do site Jornal da Chapada

Deputada Ivana Bastos visita lideranças políticas de municípios da Chapada Diamantina

foto5
Lideranças políticas de Palmeiras com a deputada Ivana Bastos | FOTO: Divulgação/Ascom |

Na última sexta-feira (23), a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) iniciou uma série de visitas aos municípios da Chapada Diamantina. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, a intenção dos encontros foi verificar demandas locais, que farão parte da pauta de seu mandato, e ainda se reunir com os grupos políticos da região. No município de Lençóis, o primeiro a ser visitado, a deputada se reuniu com o presidente da Câmara, Nei, com os vereadores Paulinho e Dudu e o ex-prefeito Luiz Senna. Durante o encontro, a parlamentar ouviu as demandas dos edis. Na ocasião, foram acompanhados alguns pedidos feitos para a parlamentar.

Deputada durante visita a municípios da Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação/Ascom |

Já no município de Palmeiras, no sábado (24), Ivana Bastos foi recebida pelo ex-prefeito Marcus Teles, pelos vereadores Ricardo e Juscelino, e por lideranças locais. Com o objetivo de ouvir a população, Ivana Bastos percorreu a feira municipal e recolheu os apelos da comunidade, a qual cobrou celeridade na instalação de poços artesianos já solicitados pela parlamentar.

Para finalizar as visitas, a deputada ainda se reuniu com o grupo político liderado por Manuel Luz, no município de Mucugê. Durante o encontro, foram debatidas as propostas e avaliados os novos modelos de gestão no município. “A agenda foi muito positiva, além de ouvir a comunidade e acompanhar de perto o trabalho realizado pelos grupos políticos, pude me aproximar mais da região da Chapada, que vem sendo pauta importante do meu mandato”, avalia Ivana Bastos em texto enviado ao Jornal da Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas