Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Jam no MAM recebe Ricardo Herz Trio em sessão especial de improvisações

foto5
No sábado o evento terá a última transmissão online na página Jam no MAM | FOTO: Ligia Rizerio/Ascom-SECULT |

O evento Jam no MAM deste sábado (31) terá participação especial do Ricardo Herz Trio, que se apresenta na Bahia após turnê pela Europa divulgando seu mais recente trabalho solo, ‘Aqui é o meu Lá – Ricardo Herz Trio’. O grupo é integrado por Ricardo Herz (violino), Pedro Ito (bateria e percussão) e MichiRuzitschka (violão sete cordas).

A partir das 18h, o trio instrumental mostrará composições autorais. Em seguida faz improvisações junto com a Banda Jam no MAM, como é a marca registrada do projeto que acontece todos os sábados no Solar do Unhão, na Avenida Contorno, em Salvador, onde funciona o Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA).

Após a apresentação do grupo, entra em cena a Banda Jam no MAM, que é integrada por Ivan Huol, Ivan Bastos, André Becker, Rowney Scott, Gabi Guedes, Paulo Mutti, Orlando Costa, Joatan Nascimento e Bruno Aranha. Os ingressos custam R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia).

Patrocínio
No sábado o evento terá a última transmissão online na página Jam no MAM. Já as sessões musicais do projeto estão garantidas pelo patrocínio da Oi e do Governo da Bahia, através do Programa Estadual de Fomento à Cultura (FazCultura), até o final do verão de 2016. O FazCultura é um mecanismo de patrocínio cultural das secretarias estaduais da Fazenda (Sefaz-BA) e Cultura (Secult).

O FazCultura integra o Sistema Estadual de Fomento à Cultura, composto também pelo Fundo de Cultura da Bahia (FCBA), CrediFácil Bahia (em parceria com a Desenbahia) e as linhas especiais de apoio, como os Pontos de Cultura e o Carnaval Ouro Negro.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas