Ícone do site Jornal da Chapada

Itaberaba: Clínica inova com aparelho moderno e celeridade na entrega dos resultados de exames

foto5
A Raio X Digital utiliza um software que captura, analisa, processa e exporta imagens imediatamente | FOTO: Divulgação |

A nova Clínica Raio X Digital, localizada no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, está trabalhando com o aparelho Raio X Digital, considerado o mais moderno do mercado mundial. Com uma dose mínima de radiação, o novo equipamento realiza exames diagnósticos mais precisos e com melhor qualidade de imagem, garantindo a proteção do paciente.

Além disso, aliado ao aparelho mais moderno do mercado mundial, a Raio X Digital utiliza um software que captura, analisa, processa e exporta imagens imediatamente com rapidez e qualidade na realização de imagens. Isto proporciona maior agilidade na aquisição radiográfica, laudo dos exames e recebimento destes pelos cirurgiões dentistas com prazo reduzido, já que além da documentação impressa, recebem online todos os resultados.

A Clínica Raio X Digital também inova ao disponibilizar a marcação de exames online em seu site www.rxdigital.net.br e realizar entrega imediata dos resultados, quando indicado pelo profissional solicitante. Para quem não sabe, a Clínica está localizada na rua Josué Ribeiro, 184, Edifício Center Empresarial, no centro de Itaberaba. Contatos pelo telefone (75) 3251-1009.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas