Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Treino da Seleção em Pituaçu será segunda; ingresso para show de Ivete dá acesso

foto5
A partida da Seleção será contra o Peru, válida pela Eliminatórias da Copa do Mundo | FOTO: Ilustração/Bruno Domingos/Mowa Press |

Em razão do adiamento do jogo entre Brasil e Argentina, o treino da seleção brasileira – que estava previsto para este sábado (14) – será realizado na próxima segunda-feira (16), no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Quem comprar o ingresso para o show de Ivete Sangalo e Neojiba, em prol do hospital pediátrico Martagão Gesteira, terá acesso exclusivo ao treinamento, que faz parte da preparação para a partida contra o Peru, válida pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, na terça (17), na Arena Fonte Nova, às 21h.

O acesso dos torcedores ao treinamento, marcado para as 17h, ocorrerá nas mesmas condições divulgadas anteriormente. Para aqueles que adquiriram o bilhete nos balcões dos shoppings, basta apresentá-lo na portaria do estádio. Já os torcedores que fizeram a compra por meio do site terão o acesso liberado após a conferência do nome e número do ingresso em listas que estarão na entrada de Pituaçu. Nos dois casos, cada ingresso permite o acesso de um torcedor. Na segunda (16), um ponto de vendas também será disponibilizado na área externa de Pituaçu, a partir das 9h.

Articulado pela primeira-dama do estado e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, Aline Peixoto, o show tem como meta arrecadar R$ 4,5 milhões para que seja realizada a reforma do Martagão Gesteira, unidade que atende pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). O repertório será composto por canções de Caetano Veloso e Gilberto Gil, em homenagem aos 50 anos de carreira dos dois artistas.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas