Ícone do site Jornal da Chapada

Secretaria inicia renovação de matrícula para estudantes da rede estadual

foto5
A renovação pode ser feita até 30 de dezembro | FOTO: Reprodução |

A Secretaria da Educação do Estado inicia, nesta quarta-feira (18), a renovação de matrículas dos estudantes que cursaram o ano letivo de 2015 na rede estadual de ensino. A renovação da matrícula para o Ano Letivo 2016 pode ser feita pela internet ou na secretaria da escola, por estudante maior de 16 anos, pais ou responsável legal, munidos com a Carta de Renovação de Matrícula. A renovação pode ser feita até 30 de dezembro.

“É bom ressaltar que o estudante que realizar a renovação pela internet deve conferir na unidade escolar se não está com algum documento pendente. Essa falta pode resultar na perda da vaga”, destaca a diretora de Planejamento e Atendimento da Rede Escolar, da Secretaria da Educação, Eliana Carvalho.

O estudante que não fizer a renovação pode perder a vaga na sua escola atual e terá que fazer a matrícula em outra unidade da rede estadual com vaga disponível, a partir de janeiro de 2016. A Secretaria da Educação também já divulgou a programação completa da matrícula para o Ano Letivo 2016. A matrícula acontece de 20 a 27 de janeiro de 2016. Mais informações estão disponíveis no site da secretaria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas