Bahia: Renovação de matrícula na rede estadual deve ser feita até 30 de dezembro

Postado em dez 29 2015 - 6:04pm por Jornal da Chapada
foto5

Estudante maior de 16 anos, pais ou responsáveis legais podem fazer a renovação da matrícula pela internet | FOTO: Reprodução |

Os estudantes da rede estadual de ensino que irão continuar nas escolas da rede no ano letivo 2016 têm até quarta-feira (30) para fazerem a renovação de matrícula. Estudante maior de 16 anos, pais ou responsáveis legais podem fazer a renovação da matrícula pela internet, no Portal da Educação, ou na secretaria da escola, munidos com a Carta de Renovação de Matrícula.

“É bom ressaltar que o estudante que realizar a renovação pela internet deve conferir na unidade escolar se não está com algum documento pendente. Essa falta pode resultar na perda da vaga”, destacou Eliana Carvalho, diretora de Planejamento e Atendimento da Rede Escolar, da Secretaria da Educação do Estado.

Eliana destaca que o estudante que não fizer a renovação até o dia 30 de dezembro pode perder a vaga na sua escola atual e terá que fazer a matrícula em outra unidade da rede estadual com vaga disponível, a partir de janeiro de 2016.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.