Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Deputado do PMDB baiano cobra ações do governo para o município de Jacobina

foto5
O parlamentar estadual, Pedro Tavares | FOTO: Bruno Amorim |

Em pronunciamento realizado na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (2), o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) cobrou ações do governo estadual no município de Jacobina., na Chapada Norte O parlamentar citou algumas obras anunciadas pelo governo, como o Mercado do Produtor – com ordem de serviço assinada em 2014 e que até agora não saiu do papel. ​O​ peemedebista ainda solicitou esclarecimentos da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) referente à obra de esgotamento sanitário, que tem causado sérios transtornos à população devido a paralisação.

Tavares questionou também a troca do gramado do Estádio José Rocha e pediu celeridade no projeto, para que o mesmo fique pronto antes do Campeonato Baiano de 2016 e o time local consiga realizar as partidas dentro de casa. “Infelizmente, o governo não tem dado a atenção que a cidade merece. Prometeu diversas ações e até o momento não cumpriu. Assim como Jacobina, outros municípios pagam pela falta de compromisso do governo”, criticou.

O parlamentar elencou algumas obras realizadas pela administração municipal, a exemplo da entrega de creches, ampliação, reforma de escolas e pavimentação asfáltica. Segundo Tavares, diferente do Governo do Estado, a Prefeitura tem passado por cima das dificuldades e feito um belo trabalho com recursos próprios.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas