Ícone do site Jornal da Chapada

Leandro Guerrilha comemora reinauguração de posto de saúde no Saboeiro

foto5
O edil do PDT, Leandro Guerrilha | FOTO: Divulgação |

O vereador de Salvador, Leandro Guerrilha (PDT), comemora a reinauguração nesta sexta-feira (4), do 11º Centro de Saúde Dr. Eunísio Coelho Teixeira, localizado na comunidade do Saboeiro e faz questão de destacar que, pela proximidade que possui com o bairro, destinou através de emenda cerca de R$ 150 mil do montante de R$ 450 mil – que também será destinada a construção de quadra esportiva e praça -, para a intervenção.

“Afinal, conheço de perto a necessidade dos moradores do Saboeiro e da luta por uma comunidade melhor, em especial no quesito saúde pública. Portanto, sem dúvida tenho motivo de sobra para comemorar”, frisou, elencando que com a entrega do novo posto a realidade dos moradores do local será outra.

“Terão não apenas uma estrutura reformada, mas uma unidade de Atenção Básica que oferecerá as especialidades de clínica médica, pediatria, ginecologia e obstetrícia, incluindo a oferta de serviços de odontologia, bem como a dispensação de medicamentos, realização de curativos e coleta de exames laboratoriais. A unidade atenderá a uma população média de 30 mil pessoas”, destacou.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas