Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Associação de empresários do turismo no Vale do Capão realiza eleição de diretoria nesta quarta

foto5
A ACOMTUV tem o objetivo de fomentar a união de empreendedores do setor do turismo. A eleição acontece no Coreto da Vila do Capão | FOTO: Reprodução/Victor Giostri Verardo|

A comissão de transição da Associação Comercial do Turismo Auto Sustentável do Vale do Capão (ACOMTUV) emitiu nota ao Jornal da Chapada, neste domingo (6) informando aos membros e empresários do distrito de Caeté-Açu, no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, da eleição da nova diretoria para o biênio 2016 a 2017. A reunião acontece nesta quarta-feira (9), às 10h, no Coreto da Praça da Vila.

No momento, a ACOMTUV está cadastrando novos associados, e quem estiver interessado em aderir ao quadro social, deve procurar o secretário Executivo, João Manuel, para a referida formalização. “Sugerimos que cada associado convide algum empresário da sua relação para participar da assembleia”, pontua João Manuel em texto enviado ao Jornal da Chapada.

A comissão de transição da associação ainda informa que foi aprovado o plano de reestruturação da ACOMTUV, que visa definir objetivos a serem alcançados pela diretoria para o biênio 2016 a 2017, assim como o fortalecimento do segmento empresarial no Vale do Capão. A comissão de transição também é responsável pela revisão do estatuto, pela realização do processo eleitoral e consequente retomada das atividades da associação, tendo como principal objetivo fomentar a união desse grupo de empreendedores.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas