Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mulher é encontrada morta no município de Rio de Contas

foto5
Luciana foi vítima de agressões em março de 2013 pelo então marido Milton Afonso de Souza | FOTO: Arquivo/L12 Notícias |

A morte Luciana Zilda da Silva, ainda sem causa anunciada, comoveu o município de Rio de Contas, no extremo sul da Chapada Diamantina, na manhã do último domingo (6). O corpo de Luciana foi achado pelo próprio filho na cama da mãe, conforme apuração da redação do site L12 Notícias. No ano de 2013, Luciana havia sido vítima de agressões graves e tentativas de homicídio por parte do seu marido, Milton Afonso de Souza.

Não se sabe se a morte dela teria alguma relação com o caso de violência doméstica pelo qual passara anteriormente. No entanto, o seu agressor em 2013 ainda se encontra preso, depois de ser condenado pela tentativa de homicídio. Assim sendo, a suspeita maior é que tenha ocorrido uma morte natural.

Ainda segundo informações, policiais militares estiveram no local da ocorrência, os quais teriam acionado o Departamento de Polícia Técnica (DPT), a fim de fazer o levantamento cadavérico, mas até o fechamento desta reportagem não havia comparecido ao local. Em razão disso, o caso teria sido passado ao conhecimento das autoridades judiciárias. Jornal da Chapada com informações do site L12 Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas